Beeshop


COME AND GO / Making of - BEESHOP [OFFICIAL]

Beeshop | Vídeo do Myspace



Lucas Cesar Lima Silveira (Fortaleza, 1 dedezembro de 1983), conhecido também por Paraíba ou Beeshop como é conhecido em carreira solo, é um cantor, guitarrista, pianista e compositor brasileiro. Em 1999 ajudou a fundar a banda FRESNO, de onde é vocalista até os dias atuais. Em 2010 lançou seu primeiro álbum solo, The Rise and Fall of Beeshop
Em meados de 2006, Lucas Silveira criou um projeto solo chamado Beeshop, com músicas com sentimentos pessoais, que apresentam diferenças em relação à banda Fresno. As músicas têm grandes influências das bandas Copeland e Dashboard Confessional, das quais até faz covers. Em 2008, lançou seu primeiro clipe, Mr. Confusion, que gerou muito sucesso. Também já teve um EP de grande expressão chamado "The Really Really I'm Sorry", mas não chegou a ser materializado. Em 2010 foi lançado seu primeiro CD, já contratado por uma grande gravadora (Universal Music), o "The Rise and Fall of Beeshop". Com raízes no gênero old school, e letras que falam sobre amor, decepções amorosas e cotidiano, todas cantadas em inglês e com musicalidade muito variada.
Em 2011, lançou apenas na internet, um projeto de música eletrônica chamado SIRsir. Lucas deixou claro que não é DJ e disse que não pretendia lançar nenhum CD, embora tenha lançado um EP pela BugEyed Records. Foram lançadas no SoundCloud algumas músicas, entre elas remixes de outras músicas, como Psychosocial do Slipknot e Hot Mess do Chromeo, além de composições próprias. Segundo Lucas, o Beeshop entrará em uma espécie de "hiato" por conta da atenção que está dando ao SIRsir, mas que ainda pretende lançar coisas "bem loucas".  Também lançou um projeto chamado Visconde, que possui muitas visualizações no SoundCloud. Este com previsão de lançamento de um EP em Vinil, em 2011, com músicas já reconhecidas através da rede como "Asma", e regravações das músicas "Seis" e "Diga".

• Algumas Músicas
The Damage de Beeshop  - The Damage

  
Outras músicas você pode encontrar 
                acessando o myspace 


 • Alguns videos 
 Come and go 

The Damage



Twitter Lucas Silveira ((Clique))
Pagina no Facebook ((Clique))
Pagina no Facebook Fan ((Clique))