domingo, 30 de outubro de 2011

Fresno conta que muito adolescente já fugiu de casa para ver a banda


Os garotos da banda Fresno estão ansiosos para tocar no festival de teen NoCapricho, que acontece no próximo fim de semana. O grupo espera muita energia dos jovens fãs da banda.
- Tocar pra galera teen é legal porque eles mandam muita energia. É sempre positivo. O adolescente realmente tá preocupado em se divertir, em passar boas vibrações.
A banda contou ainda que a relação com a galera jovem é ótima e relevou também uma das loucuras que os fãs mais novos já fizeram pela banda.
- Teve muita gente que fugiu de casa pra nos procurar. A gente ficava bem preocupado e ajudamos vários pais a encontrarem seus filhos perdidos.
A apresentação no festival faz parte da turnê Revanche, que é aquecimento para o novo DVD do grupo.
- Preparamos um set que inclui vários hits da banda, mas que é muito focado no disco mais recente.
Se você ainda está na dúvida se vale a pena ir ver o show, a banda manda um recado do que esperam da apresentação.
- Muita gente afim de rock! Quanto mais barulho, melhor!

Shows

O festival teen acontecerá durante três dias na capital paulista e vai reunir muitos destaques. Na sexta-feira (28) sobem ao palco Fresno, Restart, CW7, Banda Cine e Bruno Anacleto.

Já no sábado (29) a grande atração é a banda Rebeldes, que se apresenta pela primeira vez. Além do grupo, completam o line-up NX Zero, Manu Gavassi e Kaka Reis.

Para fechar, o domingo (30) terá espaço para o sertanejo universitário com Leo Rodriguez, Juliani e Bruno, Rafael Barreto, João Victor e o cantor Henrique Lemes. Vale lembrar que a entrada no último dia do festival será gratuito.
NoCapricho
Quando: 28,29 e 30 de outubro
Local: Espaço das Américas - Rua Tagipuru, 795/ Barra Funda - São Paulo
Quanto: dia 30 grátis/ outros dias de R$ 48 a R$ 480
Informações: www.ingressorapido.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário