quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Fresno - Die Lüge


Deixei dinheiro pra me visitar
Te dei meu sangue pra você pintar
A parede da sala de estar (Mas não tem volta)

Te dei meu tempo pra você usar
Da forma que você bem entender
Mas eu nunca disse - meu amor - que era de graça

Tem algo que eu sempre precisei
Secretamente eu requisitei
E até quando eu comecei a gritar (Você não me ouviu)

E eu me contento com o que sobrou
Eu como o pão que o diabo amassou
Mas eu não divido com você nem um segundo do que me resta a viver

Ninguém mais pode me ouvir
Ninguém mais pode me parar
Chegou a hora de gritar (wooooah)
Tudo o que eu tinha se acabou
E foi você quem me tomou
Que cara você vai fazer
Quando a sua casa desabar?

Um dia desses, acordei
Não conseguia respirar
Enquanto não cuspisse tudo o que eu tinha pra falar
Na sua frente, na sua cara, tudo o que eu sei que você é
Que você esconde atrás desse sorriso torto de quem não sabe como é

Olhar pra frente e ver
Que não há pra onde ir
E saber que o seu lugar é muito longe daqui
Meu mundo é muito maior
Seu mundo é uma mentira (Que você mesmo inventou)

Ninguém mais pode me ouvir
Ninguém mais pode me parar
Chegou a hora de gritar (wooooah)
Tudo o que eu tinha se acabou
E foi você quem me tomou
Que cara você vai fazer
Quando a sua casa desabar?

Mas olha só pra você, ficou horrível sem mim!
Achou que ia arrasar... mais de mil caras afim...
Mas qualquer um pode ver
Que você é de mentira (Que só eu mesmo acreditei)

Ninguém mais pode me ouvir
Ninguém mais pode me parar
Chegou a hora de gritar (wooooah)
Tudo o que eu tinha se acabou
E foi você quem me tomou
Que cara você vai fazer
Quando a sua casa desabar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário